Templo do Dodô Dourado - Servidor Especialista Ark Survival Evolved

Pouco se sabe sobre as entidades do mundo Ark,  mas os dodôs têm forte ligação com as mesmas.

O Templo do Dodô Dourado está sendo erguido junto ao Castelo Especialista. Os dodôs criados no templo, na presença de um dodô dourado (pássaro muito raro) podem gerar pérolas de ouro!
Os adoradores do dodô dourado poderão sacrificar os dodôs do templo para obterem suas pérolas de ouro.
No entanto, sempre que um dodô é sacrificado no centro o Dodô Zombador acorda! Essa entidade misteriosa com cabeça de dodô e corpo de humano, que mesmo sem asas pode voar e surgir sem aviso para zombar daqueles que sacrificaram dodôs do templo sem retribuição de oferendas. 
O Dodô Zombador não é engraçado para quem sofre seus ataques, que começam com pequenas zombarias e podem terminar com extrema crueldade! Os ataques não são anunciados e só terminam quando a oferenda desejada for lhe entregue.
O dodô dourado do templo, entretanto, não deve ser sacrificado! Coisas terríveis podem acontecer!...

Classificação:
Evento facultativo, individual, dificuldade variável e duração indeterminada.

Descrição:
Os dodôs, de diferentes níveis, ficarão expostos no tempo. No inventário de cada dodô haverá uma quantia de pérolas proporcional ao nível do animal e uma nota com a oferenda que deve ser cumprida para afugentar o Dodô Zombador. A dificuldade da oferenda também é proporcional ao nível do dodô.

Nota:
O administrador pode participar diretamente do evento, interpretando o Dodô Zombador  e eventualmente pode confrontar os jogadores que sacrificarem animais do templo.
A participação no evento é facultativa e não haverá reembolso de itens ou animais perdidos durante o evento.
Não levem nada para o lado pessoal...A intenção é nos divertirmos!