Memórias de uma Guerra Esquecida - Evento do Servidor Especialista Ark Survival

No próximo dia 25 o Servidor Especialista completará mais um mês de sobrevivência e comemoraremos com guerra!!!

Acalmem-se! Ninguém vai perder seu animais queridos que tanto custaram para serem domesticados, nem seus itens especiais, nem seus castelos... No evento Memórias de uma Guerra Esquecida congelaremos o tempo e faremos uma guerra para ficar em nossa memória.

No dia 26 de agosto às 23 horas será gravado um backup do jogo no servidor. Em seguida o evento terá início. Guerras, conquistas, destruição, mortes... No dia 28 às 23 horas, o backup será restaurado no servidor, ou seja, o jogo voltará exatamente como era segundos antes do evento começar. A guerra ficará em nossa memória, entretanto, os vencedores receberão seus prêmios pela vitória.

Para participar do evento os jogadores deverão informar no site (formulário Fale com o Especialista) as coordenadas de sua capital. Esse local será chamado de forte e sua localização será divulgada para todos os participantes no início do evento.

No incício do evento cada jogador cadastrado receberá em seu armário pessoal um cofre especial do evento, que emitirá um raio de luz, como um Supply Drop e a sua nota de conquista. A nota de conquista é uma nota especial do mod Shopping, que só pode ser criada pelo administrador. Nesta nota estará o nome do evento e o nome do jogador.

Os jogadores deverão colocar o cofre iluminado no seu forte, exatamente nas coordenadas informadas no cadastro do evento, guardar a nota de conquista neste cofre e trancá-lo com a senha: 0000.

Importante: as notas de conquista não podem ser guardadas em outro local, que não seja no cofre do evento. Esconder a nota de conquista em outro local é trapaça e se for confirmada o jogador será desclassificado! Sem prejuízo de julgamento no Tribunal dos Beneméritos, presidido pelo Imperador, após encerrado o evento.

Além dos fortes cadastrados, haverá notas de conquista no Forte Orc e no Castelo Especialista! O Especialista defenderá o Castelo e os Orcs, porém não atacará nenhum forte.

Quem não tiver forte cadastrado, poderá jogar normalmente, mas não concorrerá ao prêmio.

Utilizar-se da ajuda de jogadores que não estão participando do evento para assaltar fortes cadastrados pode ser considerado trapaça,  sujeitando os envolvidos a julgamento no Tribunal dos Beneméritos, presidido pelo Imperador, após encerrado o evento.


Utilizaremos o sistema de pontos para classificar os vitoriosos no fim do evento.

Sua Nota de Conquista defendida em seu forte confere ao jogador 5 pontos.

A Nota de Conquista do jogador de outra tribo, saqueada e guardada em seu cofre confere ao jogador 10 pontos!

Os jogadores deverão desenvolver estratégias para defender suas nota de conquista e tentar saquear e capturar a nota de conquista dos outros fortes.

Importante: as notas de conquista não podem ser guardadas em outro local, que não seja no cofre do evento. Quem saquear o forte de outro jogador deve pegar a nota de conquista com o nome do outro jogador e imediatamente levar para o seu cofre iluminado! Nota de conquista só pode ser guardada no cofre iluminado! Só é permitido mantê-la no seu inventário ou no inventário de um animal por alguns minutos, para transportá-la para o seu cofre iluminado! Estou repetindo e deixando bem claro, que esconder a nota de conquista em outro local é trapaça e se for confirmada o jogador será desclassificado! Sem prejuízo de julgamento no Tribunal dos Beneméritos, presidido pelo Imperador, após encerrado o evento.

O cofre do evento não deve ser destruído, por isso todos eles devem ser trancados com senha de conhecimento comum: 0000. A destruíção do cofre iluminado do adversário, pode ser punida com desclassificação ou desconto de pontos. O jogador que teve seu cofre iluminado destruído poderá solicitar outro ao administrador, que deverá ser colocado no mesmo local do anterior.

Resumo das regras:
1. Duração de 26/08 às 23h a 28/08 às 23h.
2. Cofres iluminados não podem ser destruídos.
3. Notas de conquistas devem ser guardadas apenas nos cofres.
4. Sua Nota de Conquista defendida vale 5 pontos.
5. Nota de Conquista do jogador de outra tribo vale 10 pontos.

Seguindo essas regras, os jogadores poderão utilizar qualquer estratégia para vencer a guerra!

Durante o evento as configurações do servidor serão ajustadas para enorme redução do tempo de acasalamento, maturação de embriões e crescimento dos filhotes. Isso permitirá a rápida procriação de animais, facilitando o assalto aos fortes, tornando o jogo mais dinâmico. Todas as demais configurações serão mantidas.

Alianças entre jogadores e tribos são livres, porém a premiação será individual.

Ao final do evento serão computados os pontos das notas de conquista. Os prêmios serão:

1º Lugar: Mosassauro alpha domesticado, nível 90 + troféu de ouro do jogo + 200.000 pérolas de ouro.

2º Lugar: Carno alpha domesticado, nível 90 + troféu de prata do jogo + 100.000 pérolas de ouro.

3º Lugar: Raptor alpha domesticado, nível 90 + troféu de bronze do jogo + 50.000 pérolas de ouro.

A premiação é única e individual. Os jogadores de uma mesma tribo deverão decidir com quem ficará a nota de conquista saqueada de outro forte.

Em caso de empate,  a classificação será decidida por duelo de morte na arena do Castelo Especialista, permitido o uso de equipamentos pessoais,  exceto explosivos. Proibido o uso de animais.

Esse é um evento complexo. Provavelmente surgirão alguns problemas e ajustes serão necessários até o dia do evento. Todas as alterações serão informadas neste artigo e no grupo do whatsapp.

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Lista dos Fortes Inscritos no Evento:

Bruxo - 53x60
Macumbeiro - 53x60
Viickeeh - 53x60
A.yossi - 53x60
Maess Wunderbar - 55x58
Wunderbar - 55x58
Pedro - 55x58
Miyamoto - 55x45
Gafa Negro - 49x84
Castelo Especialista - 33x70
Forte Orc da Colina - 36x38
Forte Orc do Pântano - 35x23
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Parabéns, Bruxo, vencedor do Evento!!

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...
Sun Tzu