Degradação de Estruturas e Retirada de MOD

Sobre o tempo para demolição de estruturas antigas.

Até o momento as estruturas permaneciam indefinidamente. No entanto, temos um crescente número de estruturas abandonadas no mapa, o que prejudica o ressurgimento de recursos e restringe os locais de construção para os novos jogadores. Habilitaremos o tempo para decadência de estruturas.
Na configuração padrão do jogo a decadência de estruturas ocorre: 4 days thatch / 8 days wood / 12 days stone / 16 days metal.
A configuração, entretanto, será aplicada com ajuste duplicado. A decadência de estruturas em nosso Cross-Ark ocorrerá em:

 8 dias palha - 16 dias madeira - 24 dias pedra - 32 dias metal

Após a ativação da decadência uma contagem regressiva aparecerá sobre as construções de outros jogadores. Quando o contador chegar ao final, a demolição da estrutura será permitida por qualquer jogador.
Não ocorrerá auto-destruição das estruturas! Não habilitaremos a auto-destruição das estruturas, outra linha de configuração, por insuficiência de informação a respeito do seu funcionamento. Fizemos alguns testes, mas não conseguimos entender como se processa a contagem do prazo da auto-destruição, portanto, por segurança, essa opção ficará desabilitada no momento.

A decadência de estruturas será habilitada dia 14/12, quarta-feira. As estruturas antigas, cujo prazo de abandono já tiver ultrapassado o limite acima, poderão ser demolidas imediatamente.


Sobre o MOD Armadura Especial.

O MOD Armadura Especial foi criado para o Servidor Especialista meses atrás, como prêmio para as últimas posições do ranking de jogadores.
Ele foi usado por muito tempo, mas atualmente não se encaixa bem nas configurações do Servidor.

1º Os atributos da armadura especial são exagerados (armor 400 e isolamento térmico altíssimo).
2º Os itens para confecção são fáceis de conseguir.
3º Alguns jogadores compartilham as armaduras, deixando de ser um item de uso exclusivo.
4º Exige a manutenção de mais um MOD no Cross-Ark.

 Por tais razões a administração decidiu remover o MOD Armadura Especial.

A premiação da 4ª medalha será substituída por um set de blueprints de armadura com armor nível 250. O tipo de armadura poderá ser escolhido pelo jogador, ou seja, hide, chitin, flak, fur, ghillie, desert ou riot. Os blueprints das cinco partes (helmet, chestpiece, gauntlets, leggings e boots) serão gerados com nível de armor próximo ao 250 (com varição média de 10%). O título do nível de aprimoramento do conjunto vai variar de acordo com o material. Uma armadura de chitin nível 250 certamente será ascendant, entretanto uma armadura riot no mesmo nível pode ser mastercraft, por exemplo.

As vantagens da mudança:

• Eliminamos um MOD do Cross-Ark. Menos problemas e menos tempo de loading.
• O jogo fica mais balanceado sem super armaduras.
• Os jogadores terão mais opções de estilos de armadura, não necessariamente a armadura amarela.

Os jogadores com a 4ª medalha podem entrar em contato pelo site, informando qual o tipo de armadura que desejam. O set de blueprints será entregue np cofre especial, juntamente com 500 moedas de ouro para ajudar na confecção do primeiro conjunto.

O MOD Armadura Especial será retirado dia 16/12, sexta-feira.