Monumento da Destruição - Servidor Especialista Ark Survival

Uma nova mecânica de eventos, chamada Monumento da Destruição, será inaugurada no the Center PvP. A partir de agora a construção de monumentos pelas tribos determinará o futuro do mapa, permitindo até mesmo a limpeza total do cenário (wipe)!


Serão considerados Monumentos da Destruição qualquer construção vertical com 6m² de área por andar e com um artefato por andar. Cada andar construído que preencha esses requisitos soma um ponto de poder ao monumento.
O monumento com mais poder prevalece sobre todos os outros.


A tribo que construir um monumento da destruição com, no mínimo 10 pontos de poder, poderá causar uma das seguintes transformações no mapa:

Continuar o jogo e receber semanalmente uma quantidade de moedas de ouro igual ao poder do seu monumento multiplicado por 1000, até o limite mensal de 20.000 moedas de ouro.

Encerrar o jogo para receber o prêmio de 100.000 moedas de ouro por ter dominado o território.
Essa escolha inicia uma contagem regressiva de 7 dias para a limpeza total do mapa (wipe).
Ao fim do prazo, o mapa será apagado e a tribo vencedora receberá o prêmio. O proprietário da tribo receberá o Troféu "Destruidor" no ranking de jogadores.

Ambas as transformações deverão ser requeridas via formulário de contato do site.
Um interstício de 20 dias deverá ser respeitado entre cada pedido de encerramento do jogo.

No entanto, a contagem regressiva ou a premiação mensal poderão ser interrompidos se:
1. O monumento da tribo for destruído.
2. Outro monumento com mais poder for construído.

Na implementação, algumas configurações do mapa serão alteradas. As mais relevantes são:

- Não haverá mais limite máximo de jogadores por tribo;
- O multiplicador de recursos subirá para 20x;
- A reprodução e imprint dos animais será restaurada para o fator normal;

Com as novas regras esperamos criar um ambiente organizado e propício ao jogo PvP competitivo e saudável. As tribos não precisarão de motivações morais ou pessoais para atacarem. A competição será presumida, portanto os ataques aos monumentos ocorrerão a todo momento! 

O mapa the Center continuará integrado ao Cross-Ark. Os personagens, animais e itens poderão transitar livremente.

Haverá múltiplas possibilidades estratégicas para dominação do mapa. Cada tribo jogará da sua maneira e usará suas artimanhas para alcançar a vitória. Aqueles que não têm interesse no ambiente competitivo poderão continuar jogando normalmente nos demais mapas e até mesmo no Centro, devendo apenas permanecerem atentos e providenciarem uma mudança rápida, caso a contagem regressiva seja iniciada.

A premiação única ajudará a regular o tamanho das tribos. O prêmio é atrativo quando partilhado entre poucos jogadores.
Apenas o proprietário da tribo receberá o troféu.

A tribo que alcançar a hegemonia no mapa e quiser continuar o jogo, deverá permanecer alerta, porque novas tribos, vindas de outros mapas, poderão estabelecer-se rapidamente e iniciar a contagem regressiva para o fim do jogo, ou seja, o jogo nunca estará ganho, ele pode virar a qualquer momento...

"Somos jogadores, adversários às vezes, mas não inimigos." Especialista77(Léo).

==========
Monumento da Destruição construído em 35x05 com pedido de encerramento do jogo requerido pelo jogador Kira2! O mapa será apagado em 7 dias, a tribo receberá o prêmio e o jogador receberá o troféu, salvo se o monumento for destruído ou outro maior for construído por outra tribo!