Retirada de alguns MODs

Com o objetivo de otimizar os MODs instalados no Cross-Ark faremos alterações na próxima semana.

1º. Retirada do MOD Solar Panel Remake v3b.

Os jogadores que possuem painéis solares receberão em troca Tek Generators com suprimento de 200 elements. A substituição deve ser requerida através de mensagem no site (contato) até o dia 14/04. Após essa data o MOD será retirado e não haverá indenização pelos painéis solares perdidos.

2º. Retirada do MOD Element Smuggler.

O objetivo do MOD é permitir a transferência de elements entre os mapas do Cross-Ark. No entanto, o mesmo objetivo pode ser alcançado com o MOD capitalismo, vendendo os elements, passando as moedas de ouro e comprado os elements no ouro mapa. O preço de compra/venda dos elements será mantido o mesmo.

3º. Retirada do MOD Castle Keeps do Deserto.

Os jogadores que possuem construções desse MOD receberão o equivalente em peças de metal originais do jogo ou em peças do MOD Structures Plus. A substituição deve ser requerida através de mensagem no site (contato) até o dia 14/04. Após essa data o MOD será retirado e não haverá indenização pelas construções perdidas.
Em seu lugar será adicionado o MOD Structures Plus, que adiciona as mesmas estruturas de construção do jogo, eliminando os conhecidos problemas de encaixe das peças.
Esse MOD está sendo patrocinado pelos criadores do jogo, o que indica que será atualizado e aprimorado.