Retirada de MODs e ajustes de configuração


MOD OSM

O problema do lag que insistia em permanecer no mapa the Center melhorou com a retirada do MOD OSM. Tudo indica que havia um conflito de MODs.
O mesmo MOD está presente na Ilha e no Deserto. A experiência mostra que os MODs devem ser utilizados apenas quando realmente valem  risco que sua utilização pode causar.
Com a criação do Banco de Acesso Exclusivo, o MOD OSM se tornou dispensável e será retirado de todos os mapas. O prazo para retirada do MOD e as instruções para o esvaziamento dos compartimentos blindados estão no artigo de apresentação do Banco.

Aproveitando a onda de mudanças, faremos uma alteração no tratamento dado aos jogadores iniciantes.

Campo de Treinamento Ragnarok

Os jogadores iniciantes, ao se cadastrarem no site, não receberão mais os costumeiros prêmios da 1a. Medalha. Eles receberão instruções de acesso ao mapa Ragnarock. Esse mapa funcionará como campo de treinamento. Suas configurações foram ajustadas para facilitar o aprendizado dos iniciantes, durante um breve período de tempo, até que estejam preparados para se aventurarem nos demais mapas do Cross-Ark.
O mapa já está instalado e pode ser testado. Veteranos também podem acessar o mapa para conhecê-lo.
A medida dispensará o administrador de criar armários para entregar itens a todos os jogadores iniciantes, tornando mais célere o processo de ingresso e iniciação no servidor e deixando o administrador com mais tempo para se concentrar nos eventos!