Torres dos Orcs - Servidor Especialista Ark Survival

Sentinelas do reino avistaram torres do Orcs na Ilha! Essas torres são construídas rapidamente e depois de erguidas dificilmente são destruídas. Com a nova estratégia dos Orcs ganharam terreno e se não forem detidos, logo chegarão às áreas ricas em recursos naturais...

Classificação:
Evento cooperativo entre jogadores - participação facultativa - com prazo indefinido - dificuldade moderada.

Descrição:
Algumas torres de defesa foram construídas na Ilha pelo administrador. Cada torre se apresenta como uma estrutura defensiva completa, com gerador elétrico, 1 planta x e 16 auto turrets carregadas de munição. Dentro de cada torre haverá uma caixa com moedas de ouro, cuja quantia pode variar de 500 a 1000. Há 50% de chances de encontrar uma mesa do MOD capitalismo nas torres.

Na interseção do raio de ação de 2 torres são criados yetis de níveis variados, que representam um bando de Orcs. No inventário de alguns deles é possível encontrar até 100 moedas de ouro.

Na interseção do raio de ação de 3 torres é criado um cofre de tesouros dos Orcs, protegido por um grupo de animais domesticados pelos Orcs. Cada cofre pode conter até 5000 moedas de ouro.