Retirada do MOD structure plus

Na tentativa de solucionar o problema do lag no Centro o patrocinador decidiu remover o MOD Structures Plus.
Apesar da regra nº 7 ¹ e da advertência no artigo referente aos MODs², haverá reembolso de estruturas para os jogadores que seguirem esse procedimento:

1. Remover as estruturas do MOD Structures Plus e guardar em armário com senha no mapa Arkforum, usado no evento Desafios da Arena.
As configurações do mapa serão ajustadas para PvE temporariamente.

2. Enviar mensagem no site, informando o local do armário e requerendo a substituição da estrutura plus por estrutura similar original do jogo.

O MOD Structures Plus será retirado do Centro na sexta-feira, dia 03/12/17 na parte da manhã, logo os jogadores terão até quinta-feira à noite para providenciar a retirada.

Esperamos que isso resolva o problema do Centro. Caso não seja suficiente, a próxima etapa é a remoção do MOD StackMeMore.




1. 7º Não haverá interferência do administrador do servidor para compensar jogadores por prejuízos de qualquer espécie, causados por erros do jogo, erros de MODs adicionados ao jogo, falhas na comunicação de dados com o servidor,  lentidão (lag),  travamento,  retrocesso (rollback) e interrupção não programada do servidor.

2. Periodicamente novos MODs são instalados e os reprovados são removidos.
Os MOD podem ser removidos emergencialmente em razão de problemas técnicos causados ao jogo.
Quando um MOD é retirado do servidor, as estruturas e animais por ele criadas somem instantaneamente do jogo, razão pela qual não é recomendável estruturar o jogo exclusivamente sobre itens e animais criados por MOD.