Ark: Survival of the Fittest - Servidor Especialista

Survival of the Fittest é jogado em servidores com configurações especiais. O jogo tem lugar em um ritmo acelerado, com o nivelamento, recolhimento, domesticação e construção acontecendo em taxas mais rápidas. Para o equilíbrio do jogo, configurações foram alteradas. Dinossauros domesticados são menos poderosos, engrams, suprimentos foram rebalanceados e são automaticamente aprendidos pelo avanço dos níveis. Viagem rápida (fast travel) e respawning (reaparecimento) foram desativados. Como no modo Hardcore, os jogadores não podem reaparecer após a morte, portanto, uma vez morto, eles perderam o jogo, mas ainda pode aparecer como um fantasma assistir ao jogo.

O ambiente consiste na ilha habitual da arca com ligeiras modificações. No início de cada jogo, todos os jogadores começam em uma plataforma no meio da ilha. No centro da plataforma há uma grande quantidade de suprimentos e armas. Os jogadores podem escolher saquear estes suprimentos, correndo o risco de serem atacados por outros jogadores, ou diretamente fugir para a região selvagem, semelhante ao formato de início do filme Jogos Vorazes (The Hunger Games). A área em que os jogadores podem deslocar é limitada por barreiras e diminui à medida que o tempo avança, eventualmente, forçando o confronto entre os jogadores.

As pontuações que você pode ganhar são calculados de acordo com um Elo-sistema modificado. Para mais informações sobre o sistema geral Elo, veja em wikipedia. [2]

Tradução livre de: http://ark.gamepedia.com/Survival_of_the_Fittest

Vamos experimentar a modalidade Survival of the Fittest aqui no servidor no próximo final de semana!

Ao longo da semana faremos algumas partidas de treino e ajustes de configuração.

No fim de semana faremos uma partida com premiação para o primeiro colocado: R$ 20,00 em créditos para gastar na lojinha do servidor.

Anunciaremos logo abaixo as partidas programadas:

----------------------------------
26/10/2016 às 23 horas - amistoso para treinamento e testes.
----------------------------------

----------------------------------
28/10/2016 às 23 horas - amistoso para treinamento e testes.
----------------------------------