Druidas do Deserto - Servidor Especialista Ark Survival

Séculos atrás houve uma grande guerra na Terra Ressecada. Os Druidas, impassíveis, recolheram-se nos lugares mais inacessíveis para erguerem suas moradias e preservarem seus conhecimentos.
Viveram isolados por séculos. Não se sabe o que aconteceu a eles, todavia as ruínas de suas edificações ainda abrigam parte do seu vasto conhecimento.

Classificação:
Evento facultativo - individual ou cooperativo - permanente - dificuldade baixa.

Mecânica do Evento:
Em lugares de difícil acesso, como subterrâneo, cavernas e montanhas. serão construídas pequenas torres curvas com material do mod Advanced Architecture, que conterão mesas do mod shopping e do mod capitalism. Itens especiais ou itens comuns com preços especiais serão colocados à venda nesses locais.

As coordenadas dessas construções não serão divulgadas, porém pistas da localização podem ser extraídas das fotos.

♦ Ruína Druida I. Nela estão os segredos para encontrar Wyvern Milk e Wyvern Eggs!



Curiosidade:
Druidas eram pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta. Embora não haja consenso entre os estudiosos sobre a origem etimológica da palavra, druida parece provir do vocábulo dru-wid-s, formado pela junção de deru (carvalho) e wid (raiz indo-europeia que significa saber). Assim, druida significaria aquele(a) que tem o conhecimento do carvalho.O carvalho, nesta acepção, por ser uma das mais antigas e destacadas árvores de uma floresta, representa simbolicamente todas as demais. Ou seja, quem tem o conhecimento do carvalho possui o saber de todas as árvores.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Druida