Black Diamonds, Small Dragons e novos MODs

Alguns jogadores relataram desaparecimento de seus Black Diamonds guardados em cofre. Eu não constatei o problema diretamente,  mas não posso negar que um sistema financeiro não se fortalece com base em uma moeda com suspeita de evaporar dos cofres (rs).
A solução que encontrei no momento é substituir a moeda por um item do jogo, que é estável e livre de incompatibilidade. Dentre os itens disponíveis o mais adequado é o troféu. Há três troféus disponíveis no jogo: bronze, prata e ouro. Os troféus não são pesados,  mas não formam pilha. O material indicará o valor: o troféu de ouro vale 100 de prata e o de prata vale 100 de bronze.
Ao longo da semana estarei substituindo os Black Diamonds dos jogadores pelo equivalente em ouro,  prata ou bronze.
Na próxima atualização de MODs o Black Diamonds será removido.
Outro problema comentado são os dragões. O surgimento deles é maior que o esperado,  mas a principal crítica atinge seus atributos: carrega outros animais,  muito forte,  muito rápido,  carrega muito peso,  ciclo de acasalamento e incubação muito curtos,  e estamina infinita (!).
Do nível intermediário do jogo em diante,  não vale a pena domar mais nada além de um casal de dragões, que em pouco tempo gera um exército alado com alto poder de fogo (literalmente!).
Ao pesquisar a respeito,  identifiquei mais dois problemas graves. A presença do MOD small dragon parece inibir o surgimento de cangurus e pássaros terror no mapa. O MOD não é atualizado há quase um ano, o que indica que abandonado pelo desenvolvedor.
Os dragões são realmente bonitos e bem legais,  um MOD interessante, sem dúvida valeu ter experimentado,  mas por todo o exposto precisará ser removido.
Antes da remoção do MOD small dragon  os jogadores poderão requerer a substituição dos seus dragões domados por quetzals de nível equivalente.
Em substituição, está sob análise um outro MOD de dragões.