Dinolimpíadas - Evento do Servidor Especialista Ark Survival Evolved

Já começamos os preparativos para a nossa Dinolimpíada!

Para participar é preciso requerer sua inscrição no site, informando o nome do seu jogador e do seu animal. Quem não tem animal para as modalidades pode requer a inscrição, mas receberá uma animal básico, apenas para a competição.

Em princípio as modalidades de competição serão.

1. Corrida de Tatu.
Os participantes, montados em seus tatus, apostam uma corrida em um trecho do litoral da ilha. Não é permitido desmontar ou bater nos oponentes. Quem chegar primeiro ganha. Não é permitido usar equipamentos, apenas roupas de fibra.

2. Corrida de Tatu com barreiras.
Os participantes, montados em seus tatus, apostam uma corrida em um trecho do litoral da ilha com obstáculos. Vale desmontar e bater nos oponentes. Quem chegar primeiro ganha. Não é permitido usar equipamentos, apenas roupas de fibra.

3. Maratona Raptor.
Os participantes, montados em seus raptors, apostam uma corrida por um longo trecho da ilha. Dificuldades do terreno e animais selvagens deverão ser superados. Vale desmontar e bater nos oponentes. Quem chegar primeiro ganha. Não é permitido usar equipamentos, apenas roupas de fibra, reservatório de água, bússola ou GPS e comida.

4. Ptero Air Race.
Os participantes, montados em seus pteros, apostam uma corrida aérea sobrevoando a ilha. Não é permitido desmontar ou bater nos oponentes. Quem chegar primeiro ganha. Não é permitido usar equipamentos, apenas roupas de fibra.

5. Box Primitivo.
Em um ringue os participantes lutam com mãos nuas. Quem nocautear o outro primeiro ganha. Não é permitido usar equipamentos, apenas roupas de fibra.

6. Pegue o artefato (competição em equipes).
Duas equipes em terreno aberto tentam pegar os artefatos no campo da equipe adversária. A equipe que pegar os artefatos e os trouxer para o seu campo primeiro ganha. É permitido usar equipamentos de proteção, mas apenas armas que causam torpor serão permitidas. Não é permitido matar ou prender os oponentes.  O.o

As chaves do campeonato e as premiações serão definidas mais adiante, após as inscrições.