Cronograma da Migração para Scorched Earth - Atualização 7

Atualização 7

Informo o andamento do processo de migração para o novo mapa, Scorched Earth.

Forte

A construção do Forte Imperial e dos Compartimentos Blindados está bem avançada, nas coordenadas 84x15 aproximadamente. O local é amplo e afastado, não prejudica a extração de recursos e possuiu uma arena em ruínas perfeita para eventos.





Migração dos itens

Os grupos A e B com 8 compartimentos cada já foram construídos. Foram instalados dois aparelhos de ar condicionado em cada compartimento para amenizar a temperatura, porém ainda esquenta muito. Não recomendo permanecer nos compartimentos quando a temperatura estiver alta.

Todos os itens especiais e pérolas dos jogadores que prepararam os cofres já foi migrada.
Conforme já esclarecido no artigo: Possível migração para DLC Scorched Earth.
Os animais de quem mandou a listagem foram convertidos em rações, que já foram entregues. Animais que não existem nesse mapa foram substituídos por equivalentes. 

Aqueles que compraram animais e pérolas na lojinha, nos últimos 30 dias a contar da mudança de mapa, podem reutilizar o crédito para adquirir outros animais, itens ou pérolas. Nesse caso, não devem contabilizar os animais comprados para conversão em ração.

Carreiras

Os jogadores que no The Center já possuíam títulos, não precisam cumprir novamente as missões aqui na Terra Ressecada. Quando o personagem atual alcançar o mesmo nível mínimo exigido para o antigo título, basta informar através de mensagem no site, Formulário de Contato, para receberem os benefícios da antiga carreira ou nova carreira equivalente. Exemplo: O jogador X era do Círculo do Benemérito. Ele começou a jogar hoje e já pode receber os benefícios de Colono ou Salteador (o que preferir). Ele jogou duas semanas e chegou no nível 60, então poderá receber os benefícios de Legiogário, Guarda Imperial ou Sicário (o que preferir). Jogou mais e mais e chegou ao nível 90, finalmente poderá receber os benefícios do Círculo dos Beneméritos, da Ordem dos Egrégios ou da Milícia Revolucionária. Por fim, ele chegou ao nível 100! Para se tornar Mestre, será preciso cumprir as missões.

As montarias de algumas carreiras foram alteradas. Vejam no site, seção Carreiras.

Mesas de compra/venda e mesas especiais.

No casarão de barro do Forte estão disponíveis as mesas especiais.
Detalhes na seção Mercado do Império.

O poço do MOD dos Castelos foi desabilitado para crafting comum, porque tira todo o balanceamento do jogo com relação à escassez de água.
Eles serão utilizados em áreas comuns e como prêmio das carreiras. 

A mesa de construção dos castelos que possui todos os engrams foi desabilitada. Apenas a mesa portátil será utilizada. Ela exibe os engrams do castelo que foram aprendidos pelo jogador. 

Farei atualizações nesse mesmo artigo até o fim da migração.