Sicário - Servidor Especialista Ark Survival

---------------------
Essa Carreira foi extinta. Os registros abaixo são mantidos como arquivo.
---------------------


O Sicário não teme as leis do Império e faz o que achar necessário para alcançar seu objetivo. Sua sobrevivência está em primeiro lugar e não exitará em eliminar quem entra em seu caminho.

Os jogadores, ao atingirem o nível 60, poderão se inscrever para ser tornarem um Sicário. A inscrição é feita através de mensagem no site.

Para se tornar um Sicário o jogador deverá:
♦ Assassinar 4 Legionários ou Guardas Imperiais e extrair seus Specimen Implant.

Ao se tornar um Sicário o jogador:

♦ Receberá uma montaria especial exclusiva e única: Poison Wyvern macho nível 90.
♦ Receberá um blueprint de Fabricated Sniper Rifle criado por comando em nível 5, que pode gerar um item Ramshackle, Apprentice ou Journeyman.
♦ Terá o sufixo [Si] acrescido ao nome do personagem.
♦ Participará do evento Paiol do Castelo, no qual competirá contra Legionários e Guardas Imperiais.

A cerimônia de nomeação será presidida por um membro da Milícia Revolucionária.

Curiosidade:
Sicário (em latim: sicarius - "homem da adaga"; pl. sicarii) é um termo aplicado, nas décadas imediatamente precedentes à destruição de Jerusalém em 70, para definir um grupo extremista separatista de zelotas judeus[1], que tentaram expulsar os romanos e seus simpatizantes da Judeia[2]. Os sicários utilizavam "sicae", o termo latino para um tipo de adaga pequena, escondidas em seus mantos, a origem de seu nome[3]. Em reuniões públicas, eles sacavam estas adagas para atacar romanos ou judeus simpatizantes, se misturando depois à multidão para escapar. Os sicários foram um dos primeiros grupos organizados cujo objetivo era a realização de assassinatos, muito antes dos assassinos do Oriente Médio e dos ninjas japoneses[4][5].
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sic%C3%A1rio