Os 4 Zangões - Servidor Especialista Ark Survival

Os Insetos Mutantes estão formando um exército para atacar os fortes dos humanos! Eles precisam ser detidos!

Legionários descobriram que eles esconderam um cofre repleto de Deathworm Horn, Sulfur, Silk e o esquemático de fabricação da arma dos zangões. A localização do cofre e a senha são conhecidas apenas pelos 4 Insetos Zangões, que comandam um pequeno exército formado por insetos menores e um Rock Elemental!
Os Zangões são pequenos, porém são muito poderosos!

O Império ofereceu recompensa de 2000 pérolas de ouro para os Legionários ou Guardas que trouxerem a cabeça desses zangões!
No Mercado Negro os Salteadores e Sicários conseguem vender a cabeça desses Zangões juntamente com suas armas por 4000 pérolas de ouro!

Classificação do evento:
Facultativo - cooperativo entre jogadores - dificuldade moderada - duração indeterminada.

Mecânica do evento:
Em quatro locais extremos do mapa foram criados 1 Mantis com nível elevado, equipado com pike de qualidade aprimorada, escoltado por um Rock Elemental e insetos menores. No inventário do Mantis ou do Rock Elemental estarão duas notas especiais:
○ "Cabeça do Zangão - Evento Os 4 Zangões. 25-09-16."
○ "Informação sigilosa (00 0) - Evento Os 4 Zangões. 25-09-16."
Os números entre parênteses das 4 notas dos 4 zangões, se decifrados em conjunto, indicarão a localização e senha do cofre secreto dos Insetos.
O cofre dos insetos é representado por um vault repleto de Deathworm HornSulfur Silk e um blueprint de pike mastercraft.