Evento Refugiados - Servidor Especialista Ark Survival

As regras do evento foram modificadas, porque o jogador Porco Aranha, http://steamcommunity.com/id/lucasrod entrou com um personagem de nível 1200 e deliberadamente começou a atacar as tribos do servidor.

Checando o log do servidor, verificou-se que outro jogador, http://steamcommunity.com/id/firew007/, entrou com o personagem Garota Infernal, nível 665.

O download foi imediatamente fechado e os jogadores trapaceiros foram banidos! O log foi checado e nenhum outro personagem adulterado foi encontrado.

Difícil entender os sentimentos que motivam certos seres humanos...

Uma frase de Aristófanes, dramaturgo grego:

A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre.

O evento será retomado, porém não haverá download de personagens, dinos ou itens. Eventuais interessados em trazer personagens deverão entrar em contato com o administrador pelo site, através do formulário "Fale com o Especialista". Não haverá download, mas poderá haver criação de novo personagem no servidor e concessão de XP.

Abaixo segue o texto original do evento.
------------------------------------------------
Abrigo aos refugiados!

Faremos uma campanha de divulgação do servidor para  atrair novos jogadores e reconquistar os antigos.

Abriremos os obeliscos para receberem personagens de outros servidores!
Os jogadores poderão trazer seus personagens apenas. O download de animais e itens continua bloqueado.

O evento visa a estimular a migração de jogadores dos servidores oficiais e de servidores particulares que ainda estão com os mapas antigos.

Para os personagens refugiados haverá um interstício de 15 dias para ingresso e progressão em cada carreira do servidor.

Divulguem! Convidem os amigos, os parentes, os vizinhos! Vamos jogar Ark Survival Evolved Scorched Earth no Servidor Especialista!

Advertência: Não recomendo aos jogadores que têm personagem no servidor que tentem fazer download do seu antigo personagem! O novo personagem pode sobrescrever seu personagem atual e consequentemente todos os seus animais e construções não lhe pertencerão mais! Não se arrisquem a fazer isso só para ganhar alguns níveis. No servidor há muitos eventos para ganhar XP e progredir seu personagem.