Emboscada dos Insetos - Servidor Especialista Ark Survival

Cuidado ao se aventurarem sozinhos pelo deserto!

Insetos espreitam nas areias do deserto. Procuram por humanos desprotegidos, emergem das areias repentinamente e atacam em pequenos grupos!
Suspeita-se que tenham construído uma colônia, mas o local é desconhecido.

Classificação:Evento de participação obrigatória - competitivo contra os Insetos (administrador) - dificuldade moderada - duração definida por aviso na tela de entrada do jogo.

Mecânica do Evento:
O administrador representará um Inseto Mutante Líder e vagará pelo mapa, procurando por humanos afastados de seus fortes. Ao localizar um alvo o administrador criará por comandos insetos selvagens. Os animais não atacarão o proprio administrador, apenas os jogadores.
Ao eliminar o grupo de insetos, outro será criado até que o jogador fuja ou derrote o combatente Inseto Mutante Líder (administrador).
Serão utilizados animais de pequeno e médio porte e itens comuns (não aprimorados).
No inventário do personagem do administrador haverá pérolas de ouro, que poderão ser recolhidas pelos jogadores que o derrotarem, bem como s demais itens.

Nota: O administrador participará diretamente do evento, interpretando personagens e eventualmente confrontará os jogadores.
A participação no evento é obrigatória e não haverá reembolso de itens ou animais perdidos durante o evento.
Alguns jogadores podem ser convidados a ajudar o administrador durante o evento.
Aqueles que atuarem, aliados ao administrador, estarão a serviço do servidor e suas atitudes não devem ser consideradas como atos pessoais, mas como atos do próprio administrador.

Em outras palavras, durante o evento, não levem nada para o lado pessoal...A intenção é nos divertirmos!