Novas Carreiras - Servidor Especialista Ark Survival

---------------------
Essa Carreira foi extinta. Os registros abaixo são mantidos como arquivo.
---------------------


A criação dos Círculo dos Beneméritos foi muito elogiada pelos jogadores. Prestigiar os mais antigos e atuantes jogadores enriqueceu o jogo. Na sequência foi criada a Legião Imperial e por fim foram criados os Colonos.
Com a nova DLC Scorched Earth, novo mapa e novos personagens teremos a oportunidade de incrementar e expandir o sistema de carreiras do servidor.
Mais duas carreiras serão criadas para acomodar melhor outros perfis de jogadores.

Jogadores que já tiveram personagem das carreiras anteriores no The Center precisaram apenas comprovar que seu novo personagem já atingiu novamente o nível requerido para ingressar na carreira equivalente,  todos os demais requisitos estão dispensados. Poderão,  inclusive,  escolher uma outra carreira equivalente.

Os iniciantes, tão logo comecem a jogar, poderão escolher entre:

Colono
Colonos são cidadãos do Império. Sua missão é explorar e colonizar.
Para tanto receberão uma montaria especial e um subsídio em pérolas de ouro.
A montaria será um animal com boa capacidade de transporte e resistência.

Salteador
O Salteador tira vantagem sempre que pode. Roubar, pilhar, fugir são suas estratégias.
O jogador torna-se um salteador quando rouba uma montaria especial do Castelo do Imperador e uma certa quantidade de pérolas de ouro.
A montaria será um animal com boa velocidade e furtividade.


No nível intermediário os jogadores poderão ingressar em uma organização.

Legião do Império
Os legionários levam as leis do Império às terras remotas. Por estarem longe dos domínios do castelo, estarão na maior parte do tempo por conta própria.
Os legionários receberão uma montaria especial e um item especial.
A montaria será um animal equilibrado com boa capacidade de resistência, ataque e defesa.

Guarda Imperial
Os militares da Guarda Imperial são os responsáveis pela guarda do Castelo do Imperador. Recebem ordem direta do Imperador e do Chefe da Guarda. Poderão ter suas casas fora do castelo, mas todos os membros da guarda deverão fazer parte da mesma tribo do administrador. Terão grandes benefícios e responsabilidades. Poderão utilizar toda a estrutura do castelo, qualquer animal da estrebaria, mas serão responsáveis pela manutenção e segurança das áreas comuns. Além disso deverão cumprir prontamente as ordens do Imperador.
A guarda Imperial receberá um conjunto de armadura especial.

Sicário
O Sicário segue suas próprias regras, trilha seu caminho e faz sua história, manchada de sangue.
Com frequência os Sicários atacam Legionários e Guardas Imperiais e por isso são considerados criminosos pelo Império.
O jogador que optar por ser um Sicário precisará assaltar um paiol do Império e roubar sua arma especial.

Curiosidade:
Sicário (em latim: sicarius - "homem da adaga"; pl. sicarii) é um termo aplicado, nas décadas imediatamente precedentes à destruição de Jerusalém em 70, para definir um grupo extremista separatista de zelotas judeus[1], que tentaram expulsar os romanos e seus simpatizantes da Judeia[2]. Os sicários utilizavam "sicae", o termo latino para um tipo de adaga pequena, escondidas em seus mantos, a origem de seu nome[3]. Em reuniões públicas, eles sacavam estas adagas para atacar romanos ou judeus simpatizantes, se misturando depois à multidão para escapar. Os sicários foram um dos primeiros grupos organizados cujo objetivo era a realização de assassinatos, muito antes dos assassinos do Oriente Médio e dos ninjas japoneses[4][5].
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sic%C3%A1rio


No nível avançado os jogadores poderão ingressar em uma organização com autonomia e colaborar com o administrador no desenvolvimento e organização do servidor.

Círculo dos Beneméritos 
O Círculo dos Beneméritos é uma organização de ilustres, experientes, fiéis e colaborativos jogadores do Servidor Especialista. Sua missão é ajudar no desenvolvimento do servidor, mantendo o equilíbrio do jogo. Analisam a ocupação do mapa, colaborando diretamente para a preservação das áreas de extração de recursos e destruição de construções abandonadas. O presidente do círculo é eleito por votação de seus membros para um mandato de 2 semanas.
Os Beneméritos receberão uma montaria especial diferenciada e um conjunto especial de armadura.

Ordem dos Egrégios
A Ordem dos Egrégios é uma organização dos famosos, heróicos, leais e participativos jogadores do Servidor Especialista. Sua missão é ajudar no desenvolvimento do servidor, mantendo o equilíbrio do jogo. Analisam o desenvolvimento dos jogadores, auxiliando os colonos e reprimindo salteadores e assassinos fora de controle.  
A Ordem é presidida pelo Mestre mais antigo, em sua falta pelo membro mais antigo, que decide todas as questões pertinentes à própria ordem.
Os Egrégios receberão uma montaria especial diferenciada e um conjunto especial de armadura.

Milícia Revolucionária
A Milícia Revolucionária é uma organização dos notáveis, audazes, valentes e dedicados jogadores do Servidor Especialista. Apesar de não receber honrarias do Império, desempenha uma papel importante no servidor, forçando os demais jogadores a aprimorarem suas técnicas de exploração, defesa e ataque. 
O jogador entra para a Revolução quando realiza proezas de guerra, como assaltar um forte de outro jogador ou de eventos do servidor. 
A liderança na Milícia Revolucionária é conquistada pela força e valentia. O membro mais antigo é o líder, até que outro o desafie e o vença em duelo.
Os Revolucionários conquistam uma montaria especial diferenciada e um conjunto especial de armadura em eventos especiais. 

Apesar de se respeitarem,  a relação entre o Círculo,  a Ordem e a Facção sempre foi carregada de muita tensão...  


No nível final de desenvolvimento do personagem o jogador pode ascender dentro da sua organização e receber o título de Mestre.
Para se tornar um mestre o jogador deve evoluir o personagem ao nível máximo, explorar todo o jogo, coletar os artefatos e derrotar o Chefe do Mapa. 
Os mestres receberão incentivos para continuarem jogando, compartilhando sua experiência com novos jogadores.