Ajustes no Deserto e na Ilha - Servidor Especialista


Ajustes no Deserto

O Deserto tem um novo patrocinador que joga Ark do Seu Jeito!
Ele preferiu não ser identificado e não ter conhecimento da senha do administrador para jogar em plena igualdade com os demais e permitir o livre trânsito de personagens, itens e animais entre todos os mapas!
 A nova gestão não pretende descaracterizar o mapa, mas fará algumas alterações iniciais:

Configurações que serão alteradas:

● Não bloqueada a construção em áreas ricas em recursos. A alteração desse parâmetro de configuração não muda a regra nº 1: "Não é permitido construir nos locais reconhecidos como grandes fontes de extração de recursos valiosos."
● Multiplicador de fortitude por nível em fator 2x maior.
● Multiplicador de peso por nível em fator 2x maior.
● Pontos de engrams adicionais em fator 2x maior.
● Retirada do MOD Photon Sentry N Rifle
● Retirada do MOD Gaffa Water Tower
● Inclusão do MOD Gafa's Machine Gun for Admin
● Retirada do MOD Omnicular

Pedidos de recomposição por grandes prejuízos causados pela retirada dos MODs serão apreciados pelo patrocinador.


Ajustes na Ilha

O criador do conjunto de MODs "Capitalism" publicou importante aviso na oficina. No final de fevereiro uma grande atualização exigirá a reinstalação dos MODs. Todas as mesas serão perdidas! Vamos nos preparar para essa atualização, evitando problemas maiores.

Todos os jogadores que adquiriram mesas do MOD Capitalism na lojinha devem levá-las para o mapa Banco de Acesso Exclusivo e em seguida enviar mensagem através do site. O administrador fará a conferência e registro.

No dia 24/02/2017 todos os MODs do conjunto Capitalismo, com exceção da moeda (Capitalism Currency) serão retirados preventivamente da Ilha. O autor do MOD garantiu que as moedas não sofrerão alterações, apenas as mesas.

Segue texto retirado da oficina: