Diário do Espeleólogo Desaparecido - Servidor Especialista

Espeleologia (do latim spelaeum, do grego σπήλαιον, "caverna", da mesma raiz da palavra "espelunca") é a ciência que estuda as cavidades naturais e outros fenómenos cársticos, nas vertentes da sua formação, constituição, características físicas, formas de vida, e sua evolução ao longo do tempo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Espeleologia

Um novo mundo foi descoberto pelos exploradores!
Uma imensa galeria de cavernas subterrâneas abriga um ecossistema completamente novo e isolado do mundo exterior.
Criaturas bizarras dominam o local...

Um pequeno grupo de exploradores foi enviado pelo Império, mas não retornou. Pelo tempo passado, são poucas as chances de serem encontrados com vida...
O Império quer obter informações sobre o resultado dessa expedição e oferece recompensa equivalente a 18.000 moedas de ouro no mercado local para o primeiro que encontrar e entregar o diário do espeleólogo desaparecido.

Não é uma tarefa fácil. Qualquer obelisco servirá como porta de entrada para o Mundo Subterrâneo. Contudo, não há obeliscos nas cavernas. A única maneira de voltar é encontrar um Beacon, mas eles são raros e desaparecem rapidamente...
Os animais domesticados na superfície não poderão ser levados para as cavernas, mas os animais domesticados nas cavernas poderão ser levados para a superfície.
Nas cavernas é possível encontrar animais mais fortes!

Classificação:
Evento facultativo - cooperativo entre jogadores - dificuldade alta - duração indeterminada.

Mecânica:
Uma nota com a descrição diário do espeleólogo desaparecido e um código validador secreto será deixada em um local no mapa Underground.
O jogador que encontrar e nota e voltar para mundo exterior com ela receberá a recompensa.
No mapa não há obeliscos. A única forma de voltar é viajar através de um Beacon, também conhecido como loot crate.

++++++++++++++++++++++
Parabéns ao jogador Luis Fernando, vencedor do evento!
++++++++++++++++++++++