Círculo dos Beneméritos e Imigrações - Servidor Especialista Ark Survival Evolved

Das várias ideias que surgiram do debate no grupo do whasapp, especialmente da sugestão do Osíris de criar um incentivo para a progressão dos jogadores e do Dreike de fomentar o ingresso de novos jogadores e tribos, surgiu o Círculo dos Beneméritos.

O Círculo dos Beneméritos é o grupo de jogadores ilustres dos Servidor Especialista. Eles participarão mais diretamente das grandes decisões que podem mudar o rumo do servidor, além de ostentarem uma condição diferenciada no jogo.

Sempre que uma grande decisão precisar ser tomada, o Círculo será consultado em primeiro lugar, como verdadeiros conselheiros do Imperador. Se houver votação, o voto dos beneméritos pode ter peso diferenciado.

No jogo os beneméritos receberão uma skin diferenciada, de uso opcional, e uma montaria exclusiva de grande porte a ser decidida (Titan, Dragão ou dino de nível super diferenciado).

Para ingressar no Círculo dos Beneméritos será preciso:
1º Alcançar o nível 90 no servidor.
2º Expressar formalmente o seu desejo de participar do Círculo dos Beneméritos. 
3º Aprovação dos atuais membros do Círculo, em votação secreta.
4º Não sofrer veto do Imperador, Dom Especialista I.
5º Apenas 1 novo jogador pode ser aceito a cada 15 dias.

Os membros do Círculo dos Beneméritos só perdem sua posição por deliberação voluntária ou se condenados pelo próprio Círculo ou pelo Imperador por indignidade.

Todos os jogadores que estão representados no andar dos homenageados na Torre Blindada, estão automaticamente incluídos no Círculo dos Beneméritos e poderão escolher o próximo membro, se houver jogadores qualificados.

Todos os novos jogadores, ao chegarem no nível 60 receberão uma premiação do Círculo dos Beneméritos (ressalvado o direito a veto do Imperador).

O Círculo dos Beneméritos, entretanto, não nasceu apenas para trazer premiações. Seus participantes terão a missão de, juntamente com o Imperador, cuidar do equilíbrio do servidor!

Para motivar os veteranos e atrair novos jogadores implementaremos uma nova política de imigração. Passaremos a permitir o ingresso de jogadores e tribos inteiras em nosso império, trazendo seus personagens e até mesmo animais. As imigrações serão propostas, negociadas e decididas pelo Círculo dos Beneméritos, em conjunto com o Imperador.

Mais detalhes sobre as imigrações e sobre o Círculo dos Beneméritos virão em futuras publicações.