Projeto Nova Pompeia - Evento do Servidor Especialista Ark Survival

O Imperador Dom Especialista I declara aberto o processo de licitação para construção de uma cidade na "Ilha Queimada pela Metade". Oportunidade única para os renomados arquitetos e engenheiros deixarem um legado imortalizado na Terra Central.

Os projetos serão analisados e selecionados pela administração. O melhor projeto firmará contrato com o Imperador em evento solene no castelo.
Todos os materiais e ferramentas serão fornecidos pelo Império, bem como animais para segurança e transporte.

Os interessados deverão deixar sua proposta em nota escrita, no seu armário
na Torre Blindada, indicando o valor em pérolas de ouro que desejam receber
pelo trabalho.

Além do pagamento em pérolas de ouro, o contratado permanecerá com a propriedade de todos os animais fornecidos para a execução do projeto.

Durante a execução do projeto o Império fornecerá segurança e provimentos para a cidade do contratante, que poderá se dedicar integralmente ao projeto. 

Detalhes Técnicos: 

Para abrigar uma nova série de eventos ligados ao Mercado Negro será preciso uma grande construção na Ilha Queimada pela Metade, que será chamada Nova
Pompeia.
A construção de Nova Pompeia será uma oportunidade para quem gosta de engenharia Ark. O projeto arquitetônico e a construção poderão ser executados por jogadores!
As propostas de projeto serão analisadas e debatidas individualmente.

São requisitos obrigatórios:
♦ Área cercada com pelo menos uma entrada de portão behemoth.
♦ 2 construções principais independentes, integralmente de metal, com sistema de abastecimento de água, energia elétrica, com área de base mínima de 8x8 fundações, 3 andares com altura de 4 muros, não necessariamente quadradas, não necessariamente idênticas e portão médio para entrada de animais médios no saguão.
♦ 3 construções secundárias independentes, mesclando madeira e pedra, com sistema de abastecimento de água, energia elétrica, com área de base mínima de 4x4 fundações, 2 a 3 andares com altura de 2 a 3 muros, não necessariamente quadradas e não idênticas.
♦ 3 construções secundárias independentes, mesclando pedra e metal, com sistema de abastecimento de água, energia elétrica, com área de base mínima de 3x3 fundações, 2 a 4 andares com altura de 2 a 4 muros, não necessariamente quadradas e não idênticas.
♦ A distância mínima entre as construções deverá ser de 2 fundações - ruas de circulação interna.
♦ Todo o projeto deverá ser construído sob a mesma matriz de fundações, ou seja, depois de colocado o primeiro pilar ou fundação no chão, todos os demais deverão ser colocados no chão conectados aos anteriores.

Curiosidade:
Pompeia ou Pompeios [nota 1] foi outrora uma cidade do Império Romano situada a 22 km da cidade de Nápoles, na Itália, no território do atual município de Pompeia. A antiga cidade foi destruída durante uma grande erupção do vulcão Vesúvio em 79, que provocou uma intensa chuva de cinzas que sepultou completamente a cidade. Ela se manteve oculta por 1600 anos, até ser reencontrada por acaso em 1748. Cinzas e lama protegeram as construções e objetos dos efeitos do tempo, moldando também os corpos das vítimas, o que fez com que fossem encontradas do modo exato como foram atingidas pela erupção. Desde então, as escavações proporcionaram um sítio arqueológico extraordinário, que possibilita uma visão detalhada na vida de uma cidade dos tempos da Roma Antiga.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Pompeia