Novos MODs para o mês de julho no Servidor Especialista Ark Survival Evolved

A mudança de hospedagem e as novidades do jogo adiaram a inclusão de MODs no mês passado. Porém, retomamos o processo de seleção de novos MODs para serem instalados no servidor no início do mês de julho!

A inclusão de MODs aumenta as possibilidades de travamento, incompatibilidades e erros no servidor, além de tornar mais lento o carregamento inicial do jogo. Vale lembrar também que toda vez que um MOD é atualizado pelo desenvolvedor o servidor deve ser atualizado manualmente pelo administrador e os jogadores ficam impedidos de conectar até que isso seja feito.
Resumindo, quanto mais MODs, mais possibilidades de problemas! Os MODs devem realmente valer o risco! 

Para entrarem no processo seletivo é preciso preencher os seguintes requisitos:

1) Ter o ícone da peça verde ou descrição "clean and stackble with other mods",  ou seja,  não alterar estruturas do núcleo do jogo,  permitindo remoção futura e não conflitar com outros mods. 

2) Agregar novas funcionalidades,  enriquecendo o jogo. Modificadores que quebram o balanceamento,  facilitando demais o jogo não serão incluído.

3) O efeito prático do MOD não pode ser alcançado com simples ajustes nas configurações, porque nesse caso é muito mais prático, rápido e seguro ajustar configurações do jogo.

4) Não estar abandonado pelo desenvolvedor. 

5) Não haver relato de bugs graves.

Estão sendo analisados:







Metal with Glass Set

Bridges






Provavelmente serão retirados:


Os MODs abaixo já foram discutidos ou testados em ocasiões anteriores e foram reprovados! Eles não serão incluídos na lista de análise para inclusão no servidor novamente até que voltem a preencher os requisitos.


Muitas reclamações no fórum sobre o efeito da fumaça, que causa até lentidão e travamento para os jogadores próximos.

Não preenche os requisitos 2 e 5.

Gas Forge
Não preenche os requisitos 2, 3 e 4.

K9
Não preenche os requisitos 2 e 3.