Emboscada Orc - Evento do Servidor Especialista Ark Survival

Cuidado ao se aventurarem sozinhos pelas Terras Centrais!

Em resposta à morte de seus exploradores os Orcs estão fazendo emboscadas, assassinando e roubando os animais dos humanos que se aventuram em locais afastados do mapa.
Suspeita-se que os Orcs tenha construído um posto avançado, mas o local ainda é desconhecido.

Classificação:
Evento de participação obrigatória - competitivo contra os Orcs (administrador) - dificuldade moderada - duração indeterminada.

Descrição:
A administrador representará um combatente Orc que vagará pelo mapa, procurando por humanos afastados de suas bases para atacá-los. Nesse momento o administrador usará o nome "Orc" e vestirá roupas em coloração predominante verde. Serão utilizados animais de pequeno e médio porte e itens comuns (não aprimorados). Haverá uma quantia em pérolas no inventário do "Orc" que pode ser recolhida pelos jogadores que o derrotarem, assim como os demais itens. Os ataques cessaram quando o posto avançado dos Orcs for destruído.


Nota: O administrador pode participar diretamente do evento, interpretando personagens,  e eventualmente confrontar outros jogadores.
A participação no evento é obrigatória e não haverá reembolso de itens ou animais perdidos durante o evento.
Alguns jogadores podem ser convidados a ajudar o administrador durante o evento.
Aqueles que atuarem, aliados ao administrador, estarão a serviço do servidor e suas atitudes não devem ser consideradas como atos pessoais, mas como atos do próprio administrador.

Em outras palavras, durante o evento, não levem nada para o lado pessoal...A intenção é nos divertirmos!