The Witcher 3 Wild Hunt - Análise de em Bruxo Jogador

Análise do jogo The Witcher® 3: Wild Hunt enviada pelo jogador Bruxo.

TheWitcher 3 Wild Hunt

Historia: (Sem spoiler)
Terceira parte das aventuras de Geralt de Rivia, bruxo, ou lobo branco. O jogo tem o foco em proteger uma pessoa que tem um poder oculto que pode destruir/salvar a Terra. Proteger da Caçada Selvagem (Wild Hunt).
Gameplay:
O jogo apresenta uma mecânica nova, se comparado aos dois primeiros games, mas os comandos são bem simples e intuitivos. Com uma ou duas horas de jogatina já dá pra pegar os macetes. Em alguns momentos os comando se embananam e você fica meio perdido, por exemplo, quando você quer pilhar itens e tem que chegar perto os controles não respondem como você quer. Ao invés de andar, ele corre e vice-versa. Isso é chato às vezes... Outra coisa ruim é a movimentação na água. Essa é sem dúvida a parte que causará mais dor-de-cabeça ao jogador! Correr com o cavalo é muito difícil no início, outro ponto ruim.
Pra mim o que mais deu trabalho foi realizar alguns movimentos enquanto está em modo batalha. Você não consegue interagir com nada nesse modo – é triste! Por exemplo, se você tem que subir numa escada e fechar um portão, no modo batalha simplesmente o jogo não deixa você subir a escada! Você tem que ficar lutando até matar milhares de inimigos! Isso é f@#$... #DICA – desvie o máximo que puder quando estiver nas lutas, às vezes insistir em bater só vai matá-lo mais rápido.
Missões
  • Principais
São milhares, com muitas histórias, intrigas e reviravoltas, lembrando que suas escolhas influenciam no decorrer do jogo, então cuidado!
  • Secundárias
Também são muitas, assim como as principais , ricas da mesma forma e às vezes melhores que as principais! Vale a pena fazê-las. #Dica – Algumas missões secundárias são canceladas, caso você avance muito na Historia principal, então fique atento.
  • Contrato de bruxo
Essas, sem dúvida, são as minhas preferidas! Nelas é que vemos como um bruxo trabalha pra viver. São missões muito bem feitas também e dão ao jogador moedas e xp! #Dica – você encontrará Quadros de Avisos nos vilarejos e cidades que visitar, pegue tudo que tiver no quadro, assim nenhum contrato deixará de ser feito.
  • Caça ao tesouro
Oportunidade de obter itens melhores e as armaduras de bruxo. Cada Escola de bruxo tem seus equipamentos e você pode encontrar os diagramas e mandar crafitar.

Ambientação:
O jogo é lindo! Florestas, cidades, vilas, castelos, ruinas, cavernas, campos de batalhas... Tudo isso repleto de vida selvagem e todo tipo de monstros. O clima muda constantemente, tem neve, chuva, neblina, tempestades, dia limpo, quando o vento sopra todas as folhas das arvores reagem, o mato nos campos, é lindo! Certamente perdi muitas horas só admirando - rsrsrs.

Dublagem:
A dublagem é muito boa, me impressionou! Em algumas partes falha, mas no geral é bem convincente.
Som:
Todos os sons são bem legais e assustadores – rsrs. Quando você entra numa caverna dá bastante medo. Cada criatura tem seus barulhos e com os sentidos de bruxo do Geralt dá pra saber quais criaturas estão por perto rapidamente.

Bugs:
Alguns bem engraçados: animais dentro da terra, pessoas dentro de outras, voando, correndo de frente para uma parede sem parar, mas nada que atrapalhe o gameplay.
DLC: Heats of Stones(10h+) e Blood end Wine(20h+)
São histórias novas bem feitas que mais parecem um novo jogo. Vale muito a pena comprar. Eu recomendo 100%. Se comprar as duas, você economiza uns 20 reais. Eu comprei por R$64,99.

Nota: 10/10.